CSTAF

O Conselho Superior dos Tribunais Administrativos e Fiscais é o órgão de gestão e disciplina dos juízes da jurisdição administrativa e fiscal. Os tribunais administrativos e fiscais são os órgãos de soberania com competência para julgar os litígios emergentes das relações jurídicas administrativas e fiscais.


Avisos Legais

Informação legal


Declaração de exoneração de responsabilidade


O CSTAF gere este sítio web com o objetivo de permitir o acesso do público à informação sobre a sua atividade, nomeadamente as decisões proferidas.


O CSTAF procura garantir a atualidade e o rigor da informação divulgada. Contudo, determinados dados ou informação foram criados ou estruturados em ficheiros sujeitos, nomeadamente, a procedimentos de reconhecimento de texto ou de compilação, pelo que poderão não estar isentos de erros.


A informação constante das compilações de legislação não dispensa a consulta da publicação dos diplomas em Diário da República, bem como das retificações ou alterações introduzidas.


Não pode, assim, o CSTAF ser responsabilizado por prejuízos que resultem de quaisquer eventuais inexatidões, omissões ou erros constantes desta página.


Nos casos em que esta página disponibiliza a ligação a páginas de internet externas, o CSTAF não pode assumir a confirmação ou validação dos respetivos conteúdos.


Declaração relativa à proteção de dados


Os interessados podem colocar todas as questões relacionadas com o tratamento dos seus dados pessoais pelo Conselho Superior dos Tribunais Administrativos e Fiscais, nos termos seguintes


 



DIVULGAÇÃO

Próxima reunião

    30/03 (cancelada)

Estratégias para responder a um cenário de epidemia pelo novo Coronavírus (COVID-19)

Comunicado 4/2020

Comunicado 3/2020

Comunicado 2/2020

Comunicado 1/2020

.......................

Súmula das deliberações tomadas na última sessão